quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Campanha do Instituto EcoFuturo: Eu quero minha biblioteca


Eu ganhei através de um concurso promovido pelo Instituto EcoFuturo a camisa da Campanha "Eu quero minha biblioteca".

www.euquerominhabiblioteca.org.br


No concurso foi perguntado: O que você pode fazer para que a lei 12.244/10 seja efetivada até 2020? As cinco melhores respostas ganharam a camiseta.

A minha resposta:

"Para que a lei nº 12.244/10 seja efetivada até 2020 vou continuar divulgando informações sobre livro, leituras e leitores no blog que eu edito sobre biblioteca e arte. Também continuarei a contar histórias levando a magia da literatura para a criançada e toda a sua família, mostrando que a biblioteca deve estar em toda parte, na escola, na empresa, no bairro e até mesmo um pequeno acervo na cozinha, no banheiro, na sala, no quarto, no carro, no ônibus, em todo lugar; onde tem pessoas tem que ter livros! Através das redes sociais e do contato físico com as pessoas, eu vou sempre defender que uma biblioteca é tão essencial como uma casa, um lugar onde todos devem ter para estudar, descansar, ler, brincar, namorar e ser feliz! Essa lei é muito importante pois é na escola que passamos uma boa parte da vida e viver sem biblioteca não dá!"

Pais e responsáveis, antes de matricular seu filho em uma escola, vocês devem verificar se tem uma biblioteca que realmente funcione!

Biblioteca Escolar é um lugar de aquisição de conhecimento, cultura e lazer! Eu Apoio a efetivação da lei 12.244/10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário